segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Better Sexual Techniques

O filme desta semana é mais um do Sinclair Institute e se chama Better Sexual Techniques. Ele mostra cinco casais que contam suas histórias, relatam seus problemas e dificuldades em relação ao sexo e também revelam como conseguiram superá-los. Obviamente, isso tudo é apresentado por meio de cenas de sexo explícito, intercaladas com explicações de dois especialistas em sexualidade. Ao contrário dos demais vídeos educativos apresentados até agora, este não é dividido em tópicos ou capítulos.
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0470116/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=YIXYWG96
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/gqf7r5ln6
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Secrets of a Chambermaid

O filme desta semana é um clássico do softcore chamado Secrets of a Chambermaid. Nele, um grupo de pessoas é convidado a passar alguns dias na mansão de uma rica e excêntrica senhora que acabara de falecer, com a finalidade de conhecer o testamento deixado por ela. Ao longo dessa estada, os convidados fazem sexo uns com os outros, influenciados pelo ambiente sensual que há na casa, pelos presentes deixados pela dona da mansão e pela presteza da empregada em satisfazer o grupo.
Trata-se de um excelente filme. Você vai gostar!
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt0155150/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=O4P59WK7
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/i1d47bz59
O áudio do filme é em inglês e não há legendas.


Aproveitando a oportunidade, quero agradecer pelas 10000 visitas que o blog "Vídeos para Casais" alcançou nessa semana. Agora são 101 países em que há casais se divertindo juntos com filmes eróticos e educativos do VpC. Obrigado!

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Better Oral Sex Techniques

O filme desta semana é mais um educativo do Sinclair Institute e se chama Better Oral Sex Techniques. Ele trata exclusivamente de sexo oral, por meio de dicas, sugestões e explicações de 2 especialistas em sexualidade. Os tópicos abordados são: introdução ao sexo oral no homem, introdução ao sexo oral na mulher, aumentando os prazeres sensuais, toques diferentes, sexo oral mútuo, usando um vibrador, posições criativas, técnicas para "garganta profunda" e indo do sexo oral para a relação sexual.
Uma das coisas que eu acho interessante em filmes educativos é a presença de pessoas que se parecem menos com atores e mais com gente comum. E esse vídeo mostra isso de forma bem nítida. Além de casais com variadas idades e biótipos, também há a presença do casal-curinga, um casal de quem eu falei num post antigo que realizou (e continua realizando) várias cenas de sexo explícito.
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=6EYXPRHD
Download no Deposit Files :http://depositfiles.com/files/cquez3kz3
O áudio do vídeo é em inglês e não há legendas.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Cinco Historias para Ellas

Há algum tempo, eu comentei num post sobre os filmes pornôs dedicados a mulheres. Pois bem, o filme desta semana é um pornô feminino chamado Cinco Historias para Ellas (Five Hot Stories for Her). Trata-se de cinco histórias que fazem parte (teoricamente...) do acervo de fantasias sexuais das mulheres. Fazer sexo com outra mulher, transar com um estranho, ver 2 homens transando, vingar-se de uma traição e sado-masoquismo são os tipos de fantasias que cada uma das histórias descreve.
Esse vídeo foi produzido por uma diretora sueca chamada Erika Lust, uma das mais famosas no ramo do pornô feminino. O trabalho dela é impecável, é nítida a atenção dada a elementos como enredo, iluminação, ambiente etc. Algo que sequer passar perto dos filmes pornô tradicionais. Em resumo, a intenção da Erika Lust é muito boa, uma revolução para a indústria pornográfica.
Minha única ressalva é sobre a primeira e a última história, não tenho certeza se elas serão bem aceitas pelas mulheres (e pelos seus parceiros) que assistirem ao filme.
MUITA ATENÇÃO: na primeira história, a cena de sexo é com 2 mulheres. Na segunda história, a cena é um ménage à trois  com uma mulher e dois homens. Já na última história, a cena é com 2 homens.
Site oficial do filme: http://www.cincohistorias.com/
Informações no IMDB: http://www.imdb.com/title/tt1135928/
Download no Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=X3AHVCU6
Download no Deposit Files: http://depositfiles.com/files/raxsljaee
O áudio do filme é em espanhol e não há legendas.